ASSOCIATION DES PORTUGAIS DE RENNES : site officiel du club de foot de NOYAL CHATILLON SUR SEICHE - footeo

14 septembre 2008 à 00:00

OC Cesson C - Ren. Portugais A

Mais uma derota...desta vez, pesada !

Os Portugueses um a um

1- Michel Pequeno -5-
Pouco trabalho a fazer para o guarda redes. Mas sofrer 4 golos e sempre dificil. Podia ter feito mais no terceiro golo, mas tambem efectuou uma dupla interveçao espectucal, ja no segundo tempo.

2- José Botelho -5-
Correu muito mas nao foi muito ajudado por Miguel nas suas tarefas defensivas.

3- Miguel -4-
Cheio de boa vontade. Sofreu muito para guardar a cabeça fora da água.

4- Quim -5-
Regresso infeliz para o experiente defesa ! Fez um encontro correcto, mas foi autor de um erro no quarto golo de Cesson.

5- Tiago Santos -4-
Ao lado de Quim pela primeira vez, como toda a defesa, sofreu com os jogadores rapidos de Cesson. Nao pode lutar com a velocidade dos otros. Tiago e capaz de muito mais, mas parece ser muito nervoso no campo. Viu um cartao amarelo no primeiro tempo.

6- Arnaud Lecerf -5-
O capitao da equipa tambem teve um rendimento abaixo da normal. Lutar sozinho no meio campo nao e facil, mas ele precisa de ser mais concentrado no jogo e com o seu posicionamento em campo.

7- Miguel Regado -5-
Primeiro jogo na equipa A para esquecer... Nao ajuda a defender, nao e sempre bem na sua posiçao no terreno.... Tem que ficar mais calma, para jogar um melhor futebol

8- Kiki -6-
O unico jogador com vontade de jogar futebol... Atacar, defender. Ele sabe fazer isso, mas sem ninguem para ajudar, ele nao pode fazer nada.

9- Armindo Botelho -4-
Nunca chega na altura certa, uma vez atrasado, otra vez demasiado rapido. Cuando teve a bola, quase nunca a utilizou bem.

10- Tonio Botelho -5-
Um jogo para esquecer... Jogar como medio ofensivo sinifica posicionar-se mais alto que o numero 6... Foi muitas vezes o contrario.

11- Bruno -5-
Começou o jogo a jogar como segundo ponta de lança, posiçao inhabitual para ele... Nao teve muitas bolas a chegar nos pes, e foi sempre bem vigiado pelos defesas adversios.