2 septembre 2008 à 00:00

Revirvolta... e de novo, o cheiro da vitoria !

Cada jogador tem uma nota de 0 a 10
Rennes Portugais - Saint Malo de Phily

Michel PEQUENO - 7 -
Boa actuaçao do guarda redes portugues, com 2 defesas de grande nivel. Nada a fazer nos golos sofridos

José Botelho - 6 -
A sua experiencia ajudou muito a equipa, muito bem a defender

TIRO - 7 -
Tem 38 anos, mas parece ter so a metade. Impresionante a maneira como Tiro corre sobre o seu lado esquerdo, tanto a defender, tanto a atacar

Tiago SILVA : - 6 -
Controlou facilmente os ataques adversios com seu bom sentido posicional. O seu poder de antecipação permite-lhe compensar sua falta de velocidade.

David BOTELHO : - 6 -
E dificil conseguir passa-lo ! Gosta de sair com a bola nos pes, mas as vezes, abusa brincando com a bola...aquila le valeu um amarelo !

Arnaud LECERF : - 6 -
Foi importante no meio campo, onde jogou como medio mais recuado. Bom jogo de cabeça. Fez um golaço que permitiu à sua equipa tomar a vantagem o jogo. Cartao amarelo (inutil) por protestos.

Alexandre PADEZ : - 6 -
Bom jogo do extremo, reforço da equipa. Muito rapido, foi uma verdadeira dor de cabeça pela defesa adversa. Seus centros teriam merecido melhor sorte.

André "Quaresma" Silva : - 5 -
Jogo dificil do medio, mas pode se dizer que nunca abdicou da luta !

Armindo BOTELHO : - 6 -
Como sempre, lutou muito, e fez um golo importante, de belo efeito, o ultimo de sua equipa.

Mickael BOTELHO : - 5 -
Por falta de capacidade fisica, foi uma sombre do jogador que e capaz de ser. O meio campo adverso, muito abundante tambem nao le facilitou a vida. Mas ele tambem tem que aprender a ficar calma, porque viu um amarelo, cuase vermelho, por contestos !

Yann "Kiki" LECLERC : - 7 -
Entendeu se muito bem com Tiro, foi muito bem a atacar e defender (evitou um golo sobre a linha). Impresiona com sua capacidade fisica e sua tecnica !